Meus livros

BannerFans.com

domingo, janeiro 14, 2007

Por favor, sente-se comigo!

Foges à minha presença
Ao meu olhar
Foges ao fulgor
Foges ao ardor
Foges de mim
Não poderás fugir ao meu amor.
Ele já vive em ti
Tu em mim.



Resposta

Eu faço versos como faço amor: lendo, soletrando, decorando, aprendendo
lento lento, entregue de corpo alma e pensamento.




Por favor; sente-se comigo


Vem sentar-se ao meu lado
Enquanto amplia sua sabedoria,
Prometo ficar quieto, calado,
E ser boa companhia.

Por favor; venha, sente-se comigo!
Daqui também se vê a formula U.g /mol
Há tempo calculo e não consigo
Quão átomo aureolar envolve_ Sol.

Agora não quero ângulos nem raios
Nenhuma ciência,história, nenhuma filosofia
Só quero banhar-me nesta luz
Que do teu corpo irradia.

Vem! Vem sentar-se comigo.
E aqueça com o perfume do seu corpo o meu pensamento.
Entorpeça-me; meça o amor verdadeiro...
Que os raios da sua luz ceguem meus olhos gulosos
Que despem seu corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim