Meus livros

BannerFans.com

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Vício




O cigarro do maço me espia traiçoeiro.
Eu estou nervoso.
Eles _ cochicham, buchicho_,
Que bochinche!
Eu piro!
Faço frases com letras do seu nome
Eles lêem minha aflição.
O isqueiro reflete em meus olhos;
Chama
Fecho a gaveta
Não consigo pensar
Quero cama
Só tem sofá
Na tv só sexo, sexo?
Nos livros, poesia
romance
filosofia
Melancolia.
Um filho tem pesadelo
Ai! Há vinte anos,
A ex-esposa dorme
Há vinte anos, ai!
Ela ronca.
Melhor ignorar...
Clausura!...
Lá fora tem aventura
É madrugada
A morte é fria
Lá de fora nos espia
Tesão passa
Banho
Gelo
Água fria
Reza fobia!...
A mente vazia
curto-circuito
black-out
Na estante há vinho...
Que tentação!
Há dois anos resisto
Há dois anos não existo!
Virgem Maria, Cristo!
Eu preciso urgente de um vício;
Ativo S. Bach
_ bela sinfonia!_
Suspiro
Penso em Sol
Nasce poesia.
Silêncio... Ela, eu, e a sintonia.


Veja:
http://poetray.blogspot.com

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim