Meus livros

BannerFans.com

sábado, março 03, 2007

Trapaça


Eu brinco com teus cabelos
Faço tranças e de novo os esparramo sobre mim
Encobrindo meu peito ofegante;
E em teus cabelos rezo preces
Como em rosário no qual esqueço,
Rezo e agradeço
E sempre os mesmos pedidos tenho feito.

Doce ressono o teu
_ cansaço de criança feliz _
Bom tê-la assim dormindo no meu peito
Ouvindo meu coração poeta...
Bom vê-la assim:
Deitada no meu coração, teu leito
Nesse quarto, nessa cama, nua...
Santa e meretriz.

Quando as responsabilidades cotidianas,
A vida lá fora, me chama, lá vou eu;
Já sou outro, renovado. Olho-me no espelho
E vejo a sombra do sonho,
O homem que foi feliz;
Voltamos a brincar de esconde esconde,
Na rua onde te escondes? Só tu me achas!
Em todas as faces te procuro
Mas até em ti mesmo te escondes;
Trapaças.
Nova poética: http://ray.ray.zip.net
Dicas p/ jogos:

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim