Meus livros

BannerFans.com

quinta-feira, janeiro 21, 2016

Como dizer-te

Como dizer-te, sem parecer ridículo, o que penso e sinto?
E por que dizer?

Todos os dias eu rezo.
Eu componho minhas próprias orações e rezo.
E é com tamanha fé que parece que o universo inteiro silencia e se curva para ouvir minhas preces.

Cheguei a pensar que Deus sentisse ciúmes.
Cheguei a pensar que estivesse pecando;
Mas uma voz soberana me disse: “Calma, você está simplesmente orando”.
Então, todos os dias eu rezo sem culpa.

Mas como te dizer isso sem que pareça ridículo, sem que te cause constrangimento ou pareça ameaçador?

E por que dizer que todos os dias adormeço e acordo rezando e, ao abrir os olhos para exercer a vida, continuo orando com a força plena de todos os meus sentidos?
O que penso e sinto é como estar preso em um sonho sem fim.
O que pode fazer uma criatura humana quando desperta para um sonho senão sonhar?
Por isso eu o sonho com toda a força de minh’alma.
Mas como vou te dizer... a minha forma de fazer oração é pensar em você.

“Eu te amo!” ­_ a voz soberana diz.
O amor justifica-se a si mesmo.

Lu, apesar disso, ou mesmo assim, ainda aceita almoçar comigo?

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim