Meus livros

BannerFans.com

quinta-feira, janeiro 21, 2016

O melhor momento e o que mais me encanta

Quando flagrar-me assim, nesse arrebatamento,
Contemplando em êxtase a tua beleza
Perdoe-me, por favor, o descuido
E não julgues como rude indelicadeza;

É o melhor momento da vida, esse raro instante
Em que posso esquecer ofícios, erros e sentenças
Pois quando se ama assim, como eu te amo
_ de forma tão eletrizante e intensa _,
Nada no mundo é mais importante
Do que colher lembranças de tão doce presença.

Mais vale o tempo vivido e o prazer sentido
Do que julgamentos e pena pela conduta
Pois tudo que se ganha na vida ficará perdido
Exceto esses deleites que permeiam a luta.

Depois de anos sufocado meu coração agora sorri.
Sorri ao ver o sol, uma flor, sorri ao ver teu sorriso...
Sorri ao sentir essas ondas desse mar imaginário que agita em mim.
E sorri diante do teu olhar e enamora-se do teu corpo, ...
Meu paraíso sonhado, esse oásis sem fim.

O que mais me encanta em ti,
Além deste sorriso e a gentileza
Além da delicadeza e da boa postura,
Jeito de menina-moça, de dama-senhora, bonita e sedutora
Que mantém a elegância em qualquer situação;
O que mais me encanta, além do perfume capitoso e da voz que é em si delicado poema 
_ como uma ária suave de fino tom _,
Que embala minh'alma e conforta
Como carícia de ternura e de edredom;
Me dá essa vontade incontrolável de te amar...
E esses lábios que me leva ao deleite, ao delírio
Só de imaginar, como seria se... e finda
No infinito anseio de te beijar? ...

Pensando em ti
Transito entre o deslumbre e a volúpia
Entre o delírio e êxtase do sonhar...

Ao contemplar-te o corpo, o que vejo e suponho,
Uma doce inquietação me constrange
E deixa meu coração desorientado.
Portanto
Quando flagrar-me assim, nesse deslumbramento, nesse arrebatamento,
Contemplando em êxtase a tua beleza,
Faça isso, exatamente o que fazes agora: ignore.
Pois o que mais me encanta em ti é isso:

A tua capacidade de te fazeres tão generosa.

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim