Meus livros

BannerFans.com

sábado, janeiro 30, 2016

É tão somente amor




Quero que você imagine que: 
No início, no meio e no fim de cada frase que eu disser pra você existe um EU TE AMO!
Pois essa é a sequência correta do meu pensamento.

Não peço que faça nada por mim.
Quero apenas que me deixe te amar,
E acredite nessa verdade.

E eu ficarei como que esperando um milagre.
E se um dia você se sentir triste, desiludida,
Ou simplesmente quiser se sentir amada
_ só para saber o quanto é imensuravelmente importante pra mim _,
Então me procure.
Não hesite; me procure.

E eu a receberei num abraço apertado, cheio de ternura _ esse mesmo abraço que gostaria de te dar agora.

Certamente, muito emocionado, não direi palavras; 
Mas você saberá ouvir no silêncio do instante o meu coração fiel e obediente. 
Aí você entenderá.

E por todo o sempre
E com toda força Divina
Minha alma viverá cantando: eu te amo!

Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!...

Nenhum comentário:

Google
 

Simples assim

Simples assim